PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT200 Carcavelos

Pares com portugueses também cessam participações

 

Os pares com tenistas portugueses também cessaram as participações no BT200 Carcavelos, prova do circuito mundial de ténis de praia.

João Apolónia e Filipe Ribeiro avançaram para a ronda dois, com 6-2 e 6-3 sobre Daniel Ferreira e o alemão Leo Mueller, ao passo que Tomás Noro e o brasileiro Renan Caleffo Korman eliminaram Daniel Diniz Maia (Brasil) e Yves Fornasier (Suíça), por duplo 6-2. 

Martim Andrade e Tiago Costa superaram Pedro Pires Passos e Marco Silva, por 6-2 e 6-3, ao passo que Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Silveira Vieira ultrapassaram Hugo Spratley e o norte-americano Anderson Juarez, por 7-6 (1) e 6-2.

Henrique Freitas e Pedro Maio não foram bem-sucedidos frente aos franceses Theo Lahondes e Maxime Moretto, vencedores com 6-1, 3-6 e 10-7, André Coelho e André Roxo concederam duplo 6-4 aos espanhóis Juan Murueta-Goyena, enquanto Sérgio Marques e o italiano Leon Pellegrini Silva foram eliminados pelo transaplpino Federico Paganelli e pelo marroquino Anass Bouaouda, por 6-1 e 6-0, e o par Luís Brito/Luís Pereira cedeu frente aos franceses Paul Gotarda e Ugo Quilici, por 6-2 e 6-1.

Na segunda ronda, João Apolónia e Filipe Ribeiro cederam ante Guillaume Leruste (França) e Gerard Quero (Espanha), por 6-2 e 6-0, e a dupla luso-brasileira Tomás Noro/Renan Caleffo Kormann acabou por não evitar que os italianos Luca Brasini e Filippo Buccioli vencessem, com 6-2 e 6-1

Martim Andrade Sousa e Tiago Costa Doriano Beccaccioli (Itália) e Theo Irigaray (França) dupla primeira favorita, por duplo 6-1, o mesmo desfecho registado no embate de Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Silveira Vieira com Theo Lahondes e Maxime Moretto.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.