PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Europa Equipas Ténis de Praia, Grécia

Estreia de Portugal é com Pedro Maio e Henrique Freitas

A estreia de Portugal no Campeonato da Europa em Equipas de Ténis de Praia, na ilha grega de Creta, é com Pedro Maio e Henrique Freitas.

A dupla portuguesa, oitava cabeça de série, atua a partir das 9 horas de sexta-feira, frente aos letões Daniils Gaidelis e Nikita Ribakovs, par 11.º favorito, no encontro da segunda ronda.

Horas mais tarde, igualmente no embate da segunda eliminatória, Marta Magalhães e Maria Tavares, par 13.º pré-designado, enfrenta as italianas Sofia Cimatti e Nicole Nobile, dupla primeira cabeça de série.

Segue-se o encontro (também da segunda ronda) entre Martim Andrade Sousa e Marco Silva, dupla décima cabeça de série, com os franceses Mathieu Guegano e Guillaume Leruste, par quinto favorito.

A fechar o programa, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, dupla décima favorita, discutem a segunda ronda com as espanholas Ariadna Costa Fraell e Omaira Farias, par sétimo cabeça de série.

Todas as duplas ficaram isentas na ronda um.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.