Skip to content
Fallback Featured img - Cadeira Rodas
Outubro 13, 2019

Torneio Cadeira de Rodas Marco III

 

Carlos Leitão conquistou o nono título em singulares na temporada, ao vencer o Torneio Cadeira de Rodas Marco III, prova do circuito nacional de ténis em cadeira de rodas.

Leitão, do CT Pombal, estava em vantagem por 6-0 e 4-0 na final do torneio do CT Marco, quando Francisco Aguiar (CS Nun’Álvares) desistiu.

O tenista do CT Pombal somou o título individual em Marco Canaveses aos averbados nas provas Circuito TCR 2 – Lousada, Torneio de Ténis em Cadeira de Rodas I – Pombal, Circuito TCR 3 – Jamor, Circuito TCR 4 – Jamor, 104.º Aniversário do Club Sportivo Nun’Álvares – Ténis em Cadeira de Rodas, 7.º Open Ténis em Cadeira de Rodas Cidade de Castelo Branco e II Torneio Cadeira de Rodas Vila de Avelar.

Carlos Leitão conquistou também neste ano o título de campeão nacional.

Partilhar

Notícias

Mário Trindade campeão no ITFFS de Plock

Mário Trindade fez o pleno de vitórias no ITTFS de Plock, torneio do calendário de

Mário Trindade soma vitória em Plock após polémica exclusão de turco

Mário Trindade entrou a ganhar na Plock Cup, torneio do circuito mundial de ténis em

Mário Trindade vice-campeão de pares na Polónia

Afastado nas meias-finais em singulares da vertente de quad, nos pares do Mário Trindade e

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais