Skip to content
Julho 5, 2024

Edição de julho da newsletter está on line

 

Tema de capa da edição de julho da Notícias do Ténis, o ténis português está de novo nos Jogos Olímpicos, de 26 de julho a 11 de agosto, em Paris.

Nuno Borges e Francisco Cabral vão estrear-se em Jogos Olímpicos, enquanto Rui Machado repete a presença como «capitão».

Na arbitragem, Mariana Enguiça e Joana Vieira integram o quadro de juízes de linha, em Roland Garros, onde vai decorrer o torneio olímpico.

Nesta edição da newsletter mensal da Federação Portuguesa de Ténis, espaço também para o Campeonato Nacional de Veteranos, recentemente realizado no Jamor, que teve um aumento de participantes, aproximando-se da barreira das oito centenas.

No ténis em cadeira de rodas, destaca-se a vitória de Mário Trindade na classe Quad, do XI Open Baía de Setúbal. Foi o primeiro título de um tenista português, no circuito mundial da disciplina.

Clique AQUI para visualizar a edição de julho da Notícias do Ténis, com a habitual Agenda nas derradeiras páginas.

 

Partilhar

Notícias

Portugal ruma à Austrália nos Play-Offs para os Qualifiers da Billie Jean King Cup

A Seleção Nacional feminina vai jogar os Play-offs da Billie Jean King Cup by Gainbridge

Primeiros Nacionais arrancam no Jamor e no Monte Aventino

O Nacional de Equipas Veteranas da I e II Divisões arrancou nos courts de terra

‘Qualifiers’ femininas definidas no Nacional de equipas veteranas

Clube Ténis de Viana e Coimbra Rackets Club completaram os dois grupos no escalão de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais