Skip to content
Março 12, 2023

Portimão Futures M25

Guilherme Valdoleiros e André Stewart progrediram no qualifying de singulares do Portimão Futures M25.

Na primeira ronda, Guilherme Valdoleiros ultrapassou o britânico Stefan Cooper, 15.º cabeça de série, por 2-6, 7-6 (0) e 12-10, enquanto André Stewart desenvencilhou-se do austríaco Keanu Elias Immier, por 6-4 e 6-0.

A participação de tenistas na ronda inaugural do qualifying ficou completada com as eliminações de Duarte Correia, Luís Miguel Saraiva e Daniel Marincas.

Duarte Correia cedeu os parciais de 6-0 e 6-4 ao britânico Freddy Humphries, Luís Miguel Saraiva não evitou 6-2 e 6-1 impostos pelo espanhol Mikel Martinez, nono cabeça de série, e Daniel Marincas consentiu 6-4 e 6-0 a Valentino Pozzi.

Partilhar

Notícias

O que, na verdade, é o Centro de Desenvolvimento Nacional?

O encontro do Centro de Desenvolvimento Nacional reúne quase centena e meio de jovens tenistas

Francisco Cabral com o melhor ‘ranking’ da carreira

Semifinalista de pares nos ATP 250 de Estugarda e 500 de Halle, nas últimas semanas,

Matilde Jorge ganha como número um portuguesa

Matilde Jorge somou a primeira vitória na condição de número um portuguesa. Uma semana após

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais