Gonçalo Falcão e Daniel Batista têm presença nas finais do qualifying de singulares do Future de Lisboa, inserido no Cascais NextGen Tour.
Falcão concluiu o encontro da segunda ronda com uma vitória sobre o brasileiro Manoel de Alencar, por 7-6 (6) e 6-3, enquanto Daniel Datista avançou após desistências dos adversários.
Martim Leote Prata acabou eliminado pelo quarto cabeça de série, o espanhol Pulgar-Garcia, por duplo 6-2, e Nuno Carmelo foi afastado pelo norte-americano Dusty Boyer, por 6-4 e 7-5.
Duarte Nuno teixeira, Pedro Graça, Afonso Vaz Viana e Tomás Almeida jogam também neste domingo os encontros da segunda ronda.
Francisco Cabral e Tiago Cação campeões em pares
Francisco Cabral e Tiago Cação sagraram-se campeões em pares no Future de Vilamoura, primeira de quatro competições do Cascais NextGen Tour.
No encontro de atribuição do título, Francisco Cabral e Tiago Cação foram superiores a Fred Gil e ao sul-africano Llyod Harris, por 6-3 e 6-2.
Cabral e Cação, dois tenistas do CAR Jogos Santa Casa, conquistaram o primeiro título nesta temporada.
Tiago Cação somou o segundo título em pares na carreira no circuito profissional, enquanto Francisco Cabral contabilizou o quinto.