Skip to content
Junho 4, 2021

/

Rápidas

Portugal Tennis Tour U16 – Penina Hotel

A final em pares do Portugal Penina Tour U16 – Penina Hotel, não antes das 11 horas de sábado, será cem por cento portuguesa.

Luís Miguel Saraiva e José Freitas decidem o título com Guilherme Cruz e Duarte Trocado, no court 5 do Penina Hotel & Golf Resort.

Enquanto Luís Miguel Saraiva e José Freitas, par primeiro cabeça de série, atingiram a final após a eliminação de Daniel Marincas e Duarte Mestre, dupla terceira favorita, por 6-4 e 7-6 (2), Guilherme Cruz e Duarte Trocado afastaram o belga Nicolas Dispas e o francês Mae Malige, por 3-6, 7-5 e 10-5.

Nas meias-finais em singulares, João Portugal terminou a participação ao confrontar o francês Bogdan Desy, vencedor com 6-3 e 7-5, e Daniel Marincas cedeu um duplo 6-3 a Adam Dellala, igualmente de França.

Partilhar

Notícias

João Deus finalista de pares no TE Maribor

João Deus foi o último dos resistentes portugueses no Bergantov Memorial, torneio de categoria 3

Diogo Serafim e Lourenço Costa campeões de pares em Lousada

Os portugueses Diogo Serafim e Lourenço Costa sagraram-se campeões de pares da Lousada Junior Cup

Diogo Marques campeão de pares do M15 de Heraklion

Diogo Marques e o australiano Ethan Cook sagraram-se campeões de pares do M15 de Heraklion,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais