Skip to content
Outubro 5, 2020

/

Rápidas

Campeonato Nacional Individual Veteranos

Os pares masculinos campeões no Campeonato Nacional de Veteranos, que se conclui nesta segunda-feira, em Vale do Lobo Tennis Academy e Vilamoura Tennis Academy, estão definidos.

Em +35 anos, Gonçalo Pereira e Matthieu Garcia conquistaram o título, depois de 6-2 e 7-5 a Bento Queiroz e José Relvas.

Mauri Brito Gomez e Miguel Brito Gomez são os campeões em +40 anos, após final frente a João Marques e Alexandre Sanches, por 6-2 e 6-3.

Em +45 anos, António Moreira e Frederico Fauvelet são os vencedores e Francisco Leitão e Gonçalo Marques os vice-campeões. A final terminou com 6-7 (2), 6-4 e 11-9.

A dupla Nuno Delfino/Vasco Costa terminou como campeã, averbando um triunfo sobre Pedro Boanerges e Simão Fernandes, na final de +50 anos, que encerrou com 7-6 (4) e 6-3.

Em +55 anos, João Freitas e Paulo Travassos conquistaram mais um título nacional, após 6-3 e 6-1 a Jorge Almeida e José Pedro Roquette.

No escalão de +60 anos, Sílvio Mendes e Ernesto Sousa venceram o encontro de atribuição do título, com Manuel Coimbra e Raul Ferreira, por 3-6, 6-3 e 10-2.

Em +65 anos, Luís Augusto Heeren e Luís Filipe Silva averbaram o título, com um duplo 6-2 sobre Silvino Duarte e Vinhas de Sousa, enquanto Coelho da Silva e Marques Almeida nem precisaram de atuar para serem campeões nacionais, uma vez que Isaac Lourenço e José Matos desistiram.

 

Partilhar

Notícias

Final de pares este sábado no Jamor

Em busca do primeiro troféu Challenger da carreira, que contabiliza duas mãos-cheias mas ao nível

Frederico Silva: “Fiquei muito contente com a notícia de voltar a representar Portugal na Taça Davis”

 Frederico Ferreira Silva foi o último resistente português no Indoor Oeiras Open II, ATP Challenger

Frederico Silva sai nos quartos de final do Indoor Oeiras Open

  Terminou a participação portuguesa no Indoor Oeiras Open. Um dia após ter salvo cinco

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais