Skip to content
TD 270
Fevereiro 3, 2017

Taça Davis

 

Gastão Elias operou uma reviravolta no encontro com Dudi Sela e deu a vantagem a Portugal (2-0) no confronto com Israel, primeira ronda da zona euro-africana do Grupo I da Taça Davis, no CIF até domingo, com entrada gratuita.

Elias, 76.º mundial, começou mal, ao registar o parcial desfavorável de 1-6 perante Sela, 75.º e número um israelita, mas o segundo tenista português mais bem cotado na atualidade deu a volta e fechou com 6-2, 6-4 e 6-2.

Depois de João Sousa se ter imposto com tranquilidade a Yshai Oliel, perante uma assistência que encheu as bancadas do “court”, Elias superou Dudi Sela, de 31 anos, fechando-se o primeiro dia da ronda no CIF com Portugal a vencer os dois embates em singulares.

Para confirmar a presença na segunda ronda, com a Ucrânia, de 7 a 9 de abril, o selecionado português, que apresenta Nuno Marques como “capitão”, terá de vencer o confronto de pares, a partir das 15 horas de sábado. João Sousa e Elias enfrentam Jonathan Erlich (49.º mundial na variante de duplas) e Daniel Cukierman.

 

TD 270

 

 

 

Partilhar

Notícias

O que, na verdade, é o Centro de Desenvolvimento Nacional?

O encontro do Centro de Desenvolvimento Nacional reúne quase centena e meio de jovens tenistas

Francisco Cabral com o melhor ‘ranking’ da carreira

Semifinalista de pares nos ATP 250 de Estugarda e 500 de Halle, nas últimas semanas,

Matilde Jorge ganha como número um portuguesa

Matilde Jorge somou a primeira vitória na condição de número um portuguesa. Uma semana após

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais