Skip to content
Fevereiro 27, 2022

Taça Davis

O sorteio do Portugal-Polónia, um dos confrontos do play-off do Grupo I Mundial da Taça Davis, realiza-se na próxima quinta-feira, pelas 12 horas, na Quinta dos Cónegos, na Maia.

A cerimónia vai definir os adversários da seleção nacional nos dois primeiros encontros em singulares programados para sexta-feira, 4 de março, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, a partir das 12 horas.

O sorteio indicará igualmente quais os tenistas portugueses e polacos que se defrontarão no embate em pares e nos terceiro e quarto confronto em singulares, no sábado, a partir das 10.30 horas.

A equipa portuguesa, constituída por João Sousa, Nuno Borges, Gastão Elias, Frederico Silva e Francisco Cabral, capitaneada por Rui Machado, concentra-se durante a segunda-feira, numa unidade hoteleira da cidade maiata. 

Partilhar

Notícias

Tiago Pereira campeão de pares, vice em singulares

Em singulares, à terceira final consecutiva não foi de vez para Tiago Pereira (400.º) conquistar

Matilde Jorge campeã do Montemor Ladies Open

Sempre que se encontram em lados opostos do court, Matilde e Francisca Jorge celebram a

José Ricardo Nunes e João Ferreira campeões europeus em singulares e pares

José Ricardo Nunes sagrou-se campeão europeu de +30, em singulares, e em parceria com João

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais