Skip to content
Maio 8, 2025

Marta Magalhães com melhor ‘ranking’ de sempre

Marta Magalhães subiu uma posição com a atualização do ranking mundial de ténis de praia e figura, agora, em 27.º, cimentando a melhor classificação de sempre de um tenista nacional na variante.

A tenista do Clube TAP chegou à final do BT200 na Ilha da Reunião, ficando perto do melhor resultado da carreira e é uma das quatro portuguesas no top-100. Maria Tavares é 60.ª, após ascender três lugares, Débora Madile é 94.ª e Victoria Ribeiro 99.ª.

No ranking masculino da Federação Internacional de Ténis, Martim Andrade Sousa subiu um degrau até 63.º, sendo o jogador português mais bem cotado. O decampeão nacional Pedro Maio é 91.º, enquanto Miguel Andrade Sousa encerra o pódio na 105.ª posição.

Partilhar

Notícias

Portugueses travados no Sand Series da Ilha de Reunião

Chegou ao fim a participação portuguesa nos quadros principais da etapa dos Sand Series, que

Portugueses a brilhar na Sand Series da Ilha da Reunião

Os tenistas portugueses conheceram sucesso no Open International Des Brisants By BNP Paribas, etapa das

Marta Magalhães vice-campeã no BT200 da Ilha da Reunião

Marta Magalhães, ao lado da francesa Lisa Jamais, esteve perto de conquistar o maior título

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais