Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Setembro 19, 2019

Fluvial Beach Tennis Tour Penamacor

 O Fluvial Beach Tennis Tour Penamacor,  um conjunto de cinco provas de ténis de praia, nas praias fluviais de Memoia e Benquerença, realiza-se pela primeira vez a partir de sábado, com quatro torneios no circuito mundial e uma competição a nível nacional.

No sábado e domingo, pares masculinos, femininos e mistos disputam o FBTT 1, com prize money de três mil dólares, enquanto na segunda-feira decorre o FBTT 2, sem prémios monetários.

O  Grand Prix de Penamacor, prova do circuito nacional de ténis de praia, está programado para 26 deste mês, distribuindo mil euros pelos tenistas participantes-

O circuito mundial de ténis de praia volta a ter mais duas provas nas praias fluviais de Memoia e Benquerença, a primeira em 27 de setembro, o FBTT 3, sem prize money, e a segunda no último fim de semana deste mês, o FBTT 4, com três mil dólares em prémios monetários.

 

Partilhar

Notícias

Marta Magalhães e Maria Tavares campeãs no BT100 de Penamacor

Marta Magalhães e Maria Tavares, campeãs nacionais em título, venceram um dos títulos mais importantes

Portugal também representado em sub-14 no Europeu

Leonor Leitão (CT Porto, na foto), Lourenço Miranda e Lucas Luz (CT Espinho) e Maitê

Regresso da dupla Henrique Freitas/Pedro Maio aos títulos internacionais

Nos Campeonatos Nacionais de ténis de praia não há quem os supere há 11 anos,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais