Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Outubro 8, 2021

Campeonato Mundo Equipas Ténis de Praia, Brasil

A seleção nacional de ténis de praia averbou uma vitória sobre o México, nos quartos de final do play-offr do nono ao 16.º lugares da classificação geral do Campeonato do Mundo em Equipas de Ténis de Praia, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em Brasil.

Portugal impôs 2-1 ao México e aguarda o final do embate entre Japão, primeiro cabeça de série, e Bulgária, para saber quem defronta no sábado, nas meias-finais do play-off.

No primeiro encontro, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino não foram além de 3-6 e 6-2 favoráveis a Jessica Cortes e Valentina La Bergere.

Ana Catarina Alexandrino e Pedro Maio venceram Jessica Cortes e Luis Osante, por 6-2 e 6-3, enquanto Henrique Freitas e Pedro Maio aplicaram um duplo 6-0 a Jonatan Banos e Luis Osante.

Partilhar

Notícias

Marta Magalhães e Maria Tavares campeãs no BT100 de Penamacor

Marta Magalhães e Maria Tavares, campeãs nacionais em título, venceram um dos títulos mais importantes

Portugal também representado em sub-14 no Europeu

Leonor Leitão (CT Porto, na foto), Lourenço Miranda e Lucas Luz (CT Espinho) e Maitê

Regresso da dupla Henrique Freitas/Pedro Maio aos títulos internacionais

Nos Campeonatos Nacionais de ténis de praia não há quem os supere há 11 anos,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais