Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Dezembro 13, 2023

BT50 Angra do Heroísmo

 

A dupla formada por Manuela Cunha e a espanhola Omaira Farias falhou a qualificação para a final do BT50 Angra do Heroísmo, inserido no ITF Beach Tennis World Tour.

Manuela Cunha e Omaira Farias, par primeiro cabeça de série, consentiram o triunfo às lituanas Gabija Druteikaite e Ieva Druteikaite, por 6-4 e 6-3, na última jornada do Grupo A.

 Na classificação final do round robin, Manuela Cunha e Omaira Farias posicionaram-se em segundo, precedidas pelo par lituano foi primeiro. Sandra Tomás e a israelita Etti Lee Gans foram terceiras. 

No agrupamento B, Ana Rita Paula e a grega Vasiliki Sakka foram vencidas por Liudmila Nikoian e Veronika Pershina, por duplo 6-0.

Liudmila Nikoian e Veronika Pershina classificaram-se em primeiro, Aurora Carvalho e Gabriela Ferreira em segundo e Ana Rita Paula e Vasiliki Sakka ocuparam a terceira posição.

Em masculinos, André Roxo e Luís Brito jogam, na tarde desta quarta-feira, as meias-finais, frente aos italianos Giacomo Alessandro Pollino e Francesco Rocchi.

Partilhar

Notícias

Henrique Freitas e Pedro Maio hedecacampeões nacionais

Ninguém pára Henrique Freitas e Pedro Maio quando se trata do Campeonato Nacional de Ténis

Nacional mais perto das decisões

Na reta final de mais uma edição do Campeonato Nacional de Ténis de Praia, que

Favoritos brilham no areal de Matosinhos

Dia repleto de jogos dos quadros principais de pares masculinos, femininos e mistos, em mais

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais