PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Nacional de Ténis de Praia

Disputa pelos títulos começa na manhã de sábado

A disputa pelos títulos de pares masculinos, femininos e mistos do Campeonato Nacional de Ténis de Praia começa na manhã de sábado, na praia do Pópulo, próximo de Ponta de Delgada.

A partir das 9 horas, realiza-se o único encontro da primeira ronda em femininos, que opõe Maria Machado e Marisa Santos a Catarina Pacheco e Carla Pedro.

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, isentas na ronda um, defendem o título de campeãs nacionais.

Em masculinos, igualmente a partir das 9 horas, decorrem três encontros relativos à primeira eliminatória, seguindo-se igual número de embates não antes das 10 horas.

Duas duplas, entre as quais a dos campeões nacionais em título, formada por Pedro Maio e Henrique Freitas, ficaram isentas na primeira ronda.

Clique AQUI para conferir os encontros programados para sábado, bem como visualizar os quadros do Campeonato Nacional de Ténis de Praia.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.