PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT100 Proença-a-Nova IV

Cunha/Schmidt e Maio/Freitas cedem nos quartos de final

Manuela Cunha/Sophie Marie Schmidt (Alemanha) e Pedro Maio/Henrique Freitas cederam, nos quartos de final do BT100 Proença-a-Nova IV, o último de uma série de quatro torneios do circuito mundial de ténis de praia no areal da Aldeia Ruiva.

Enquanto Manuela Cunha e Sophie Marie Schmidt, dupla quarta favorita, consentiram 6-1, 3-6 e 10-7 frente a Elizaveta Kudinova e Elizaveta Tkachenko, Pedro Maio e Henrique Freitas, par oitavo cabeça de série, permitiram 6-1 e 6-4 aos franceses Mathieu Guegano e Guillaume Leruste, a segunda parceria pré-designada.

Nos encontros dos oitavos de final, Luís Brito e o espanhol Diego Negreira Lopez, dupla quarta cabeça de série, chegaram ao fim do percurso, depois de 6-1 e 6-3 a favor de José Sales e Jezer Silva, ambos do Brasil.

Martim Andrade Sousa e o italiano Thomas Bettini, dupla segunda pré-designada, desistiram antes do confronto com o mexicano Jonatan Banos e o brasileiro Carlos Junior.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.