PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

BT50 Fluvial Beach Tennis Tour Proença-a-Nova 1

Miguel A. Sousa e Martim A. Sousa atingem a ronda dois

 

Miguel Andrade Sousa, ao lado do letão Daniils Gaidelis, e Martim Andrade Sousa, em parceria com o britânico Chris Maguire, alcançaram a segunda eliminatória do quadro principal do BT50 Fluvial Beach Tennis Tour Proença-a-Nova 1, primeiro de cinco torneios na praia da Aldeia Ruiva, inseridos no ITF Beach Tennis World Tour. 

Martim Andrade Sousa e Chris Maguire foram arredados dos quartos de final por Dmitrii Pavlov e pelo lituano Andrius Jurga, dupla sétima cabeça de série, por duplo 6-3, ao passo que Miguel Andrade Sousa e Daniils Gaidelis cederam diante dos italianos Fillippo Meneguolo e Luca Brasini, par segundo favorito, por 6-1 e 6-1. 

Antes, na primeira eliminatória, Miguel Andrade Sousa e Daniils Gaidelis venceram o marroquino Yasser Bouabdella e o francês Benoit Marcel, por 6-1 e 6-3, enquanto Martim Andrade Sousa e Chris Maguire assinaram um duplo 6-4 frente aos neerlandeses Christopher de Geus e Jori Meulenbeld.

Gonçalo Santos e Diego Soares não evitaram duplo 6-0 dos italianos Max Fornaciari e Tristano Frattolillo, ao mesmo tempo que Marco Silva e o italiano Daniele Olla eram também relegados para o quadro B, depois de 6-3 e 6-1 do neerlandês Joeri Ertner e do francês Tery Bray, dupla quarta favorita.

Filipe Machado Monteiro e Hugo Spratley foram igualmente eliminados, não conseguido obstar ao triunfo dos brasileiros Thiago Diderot e Luis Eduardo Ricci, vencedor com 6-3 e 6-0.

No quadro principal em femininos, Ana Câmara e Bruna Paiva cederam diante de Laura Prikule (Letónia) e Rachel da Cruz Nunes (Brasil), por 6-2 e 6-3, e Mariana Montenegro Cabral e a brasileira Bibiana Cunha ainda discutiram a segunda partida com Liubov Voitenko e a letã Kamila Kudrjavceva, mas foram afastadas, por 6-1 e 7-6 (3). 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.