Skip to content
Fallback Featured img - Cadeira Rodas
Junho 19, 2019

Windsor Classic

Jean Paul Melo sagrou-se vice-campeão no quadro de consolação em singulares do Windsor Classic, torneio no Canadá, do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas.

Na final com Thomas Venos, Jean Paul Melo obrigou o canadiano ao match tie-break, mas o adversário venceu, com 6-2, 3-6 e 10-4.

No encontro das meias-finais (segunda ronda), Jean Paul Melo venceu o parceiro em pares, o canadiano Jonathan Trembley, por duplo 6-3.

O tenista português ficou isento na ronda um do quadro de consolação.

No quadro principal de singulares da prova de três mil dólares, Jean Paul Melo foi eliminado pelo brasileiro Maurício Pomme, por 6-1 e 6-3, na primeira ronda.

Nos pares, igualmente primeira eliminatória, Jean Paul Melo e Jonathan Tremblay foram afastados pelos canadianos Marko Golic e e Barry Henderson, por 6-1, 4-6 e 10-8.

 

 

Partilhar

Notícias

Mais um troféu para Carlos Leitão

Carlos Leitão, oito vezes campeão nacional, continua a dar cartas no circuito de ténis em

Couceiro campeão a dobrar no TCR3

Adversários e parceiros. Foram estes os papéis que João Couceiro e Carlos Leitão desempenharam no

Duelo de campeões no TCR 3 do Jamor

Carlos Leitão e João Couceiro são protagonistas a dobrar de duelos de campeões na terceira

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais