Jean Paul Melo e Cristiano Magalhães têm encontro marcado na ronda um do quadro principal de singulares do VI Open Baía de Setúbal, prova do circuito mundial de ténis em cadeira de rodas, que começa na quinta-feira.
O vencedor do único embate entre tenistas portugueses na eliminatória inaugural vai defrontar o segundo cabeça de série, o norte-americano Casey Ratziaff.
O sorteio ditou também que Carlos Leitão jogue com o polaco Krzysztof Kowalewski e que João Sanona se cruze com o espanhol Juan Rodriguez Roman.
Também com um espanhol como opositor, Francisco Aguiar discutirá a presença na ronda dois com José Rome.
João Couceiro e Fábio Reis ficaram isentos na primeira ronda, que começa a ser disputada às 10 horas, com os encontros de Francisco Aguiar e João Sanona.