Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Agosto 25, 2018

14.º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2018

Henrique Freitas e Pedro Maio jogam no domingo a final do 14.º Paria de Faro ITF Beach Tennis, no Centro Náutico – Praia de Faro.

Segunda dupla cabeça de série, Henrique Freitas e Pedro Maio discutem o título com o par primeiro favorito, constituído pelos espanhóis Adil Medina e Guilherme Porto Carrero.

Para atingirem a final, Pedro Maio e Henrique Freitas, par segundo cabeça de série, começaram por vencer Marco Ferreira Silva e o espanhol Miguel Morales, por duplo 6-2, na segunda ronda.

O mesmo desfecho foi registado pelos campeões nacionais em título nas meias-finais, no embate com Filipe Ribeiro e o espanhol Carlos Figueras.

Igualmente na segunda ronda, Bruno Rodrigues e Rui Batista cederam frente a Richard Bourhis (França) e Alex Moya (Espanha), por 6-1 e 6-0, e Filipe Ribeiro e Carlos Figueras (Espanha) venceram Pol Fillela Martinez e Victor Lopez Rubio (ambos espanhóis), por 7-5 e 6-1.

Na primeira ronda do quadro principal em femininos, Alexandra Prieto e Margarida Corrêa triunfaram sobre Constança Pereira e Victoria Ribeiro, por 6-1 e 7-6 (5), e Lilian Caprioli e Christiane Guimarães superaram Mina Stoitseva (Bulgária) e Katiusaka Castillo Cruz (Espanha), por 6-7 (2), 6-2 e 7-5.

Nas meias-finais, Alexandra Peito e Margarida Corrêa foram afastadas pela dupla primeira cabeça de série, formada pelas espanhiolas Grimanesa Santana e Omayra, por 6-4 e 6-1, enquanto Vera Pyrrait e Sónia Masiero (Brasil) permitiram 6-4 e 6-0 ao par espanhol Sabrina Lopez/Carla Marrero, por 6-4 e 6-0, e Lilian Caprioli e Christine Guimarães foram eliminadas pelas espanholas Clara Pomer e Mireia Ribera., por 6-3 e 6-2.

 

Partilhar

Notícias

Marta Magalhães e Maria Tavares campeãs no BT100 de Penamacor

Marta Magalhães e Maria Tavares, campeãs nacionais em título, venceram um dos títulos mais importantes

Portugal também representado em sub-14 no Europeu

Leonor Leitão (CT Porto, na foto), Lourenço Miranda e Lucas Luz (CT Espinho) e Maitê

Regresso da dupla Henrique Freitas/Pedro Maio aos títulos internacionais

Nos Campeonatos Nacionais de ténis de praia não há quem os supere há 11 anos,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais