Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Setembro 11, 2019

IV Clube da Praia Beach Tennis – Open Cidade da Póvoa de Varzim – 3.000 dólares

Três duplas com tenistas portuguesas, duas em femininos e uma em masculinos, estão nos quartos de final do IV Clube da Praia Beach Tennis – Open Cidade da Póvoa de Varzim, prova do circuito mundial de ténis de praia, com prize money de 3.000 dólares.

Nos encontros da segunda eliminatória, Marina Rebelo e Margarida Corrêa venceram Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, com um duplo 6-4, enquanto Victoria Ribeiro e a espanhola Noa Farias superiorizaram-se à dupla de Espanha formada por Marta Apraiz e Aroa Sanchez, por 4-6, 7-5 e 6-4.

Igualmente na segunda ronda, Liliana Ferreira e a marroquina Safaa Bahman, também isentas na ronda um, foram eliminadas pelas italianas Lucia Bazzocchi e Maria Agnese Di Stolfo, por duplo 6-0

No setor masculino, Pedro Maio e o espanhol Victor Lopez Rubio fecharam o embate da segunda ronda com triunfo sobre Francisco Silva e o francês Eric Francisco, por 6-2 e 6-1.

Os dois pares ficaram isentos na primeira ronda, com um confronto entre pares portugueses, que terminou com Marco Silva e André Alexandrino a superarem Tomás Silva e Afonso Ferraz, por 6-1 e 6-0, e com Luís Brito e o espanhol Negreira Lopez a consentirem 6-4 e 6-2 ao mexicano Jony Banos e ao argentino Lucas Fabeiro.

Marco Silva e André Alexandrino foram travados depois, na segunda ronda, pelo letão Maksimilians Niklass e pelo espanhol Gerard Rodriguez, por 6-4 e 6-2.

Ruben Ferreira e Pedro Andrade, também isentos na ronda inaugural, foram afastados na segunda pela dupla primeira de cabeça de série, constituída por Antomi Ramos-Vieira (ESpanha) e Paolo Tronci (Itália), por 6-0 e 6-1.

 

 

 

Partilhar

Notícias

Miguel Sousa semifinalista no BT50 de Proença-a-Nova 2

Miguel Sousa e o francês Maxence Rolland (na foto), que constituem a dupla segunda favorita

Miguel Sousa/Gonçalo Vieira nos quartos do BT50 de Proença a Nova

A dupla formada por Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Silveira Vieira, sétima designada, foi a

Irmãos Andrade Sousa a subir no ‘ranking’

Martim e Miguel Andrade Sousa são, a par de Pedro Maio, decacampeão nacional que subiu

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais