Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Junho 25, 2023

Campeonato Nacional Ténis de Praia

 

O Campeonato Nacional de Ténis de Praia, a partir do próximo sábado, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, vai reunir um total de 90 tenistas, em masculinos e femininos.

A maior parte dos inscritos no Campeonato Nacional de Ténis de Praia, com um prize money de cinco mil euros pela primeira vez, pertence ao sexo masculino – 56.

Pedro Maio e Henrique Freitas defendem os cetros de campeões nacionais, no Parque Urbano de Albarquel, enquanto Miguel Andrade Sousa e Martim Andrade Sousa apresentam-se como vice-campeões em título.

No setor feminino, 34 tenistas vão competir na prova, organizada pela AT Setúbal pela primeira vez.

Maria Tavares e Débora Madile, que conquistaram o título no ano passado, estão inscritas no Nacional deste ano, mas não formam dupla em Setúbal.

Enquanto Maria Tavares constitui par com Marta Magalhães, Débora Madile tem como parceira Victoria Ribeiro.

Partilhar

Notícias

Irmãos Andrade Sousa a subir no ‘ranking’

Martim e Miguel Andrade Sousa são, a par de Pedro Maio, decacampeão nacional que subiu

Freitas e Maio perdem nos oitavos da Sand Series das Canárias

Henrique Freitas e Pedro Maio, decacampeões nacionais, despediram-se, este sábado, no areal das Canárias, ao

Decampeões nacionais nos oitavos da Sand Series das Canárias

Henrique Freitas e Pedro Maio, decacampeões nacionais, estiveram em evidência esta sexta-feira nos areal de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais