Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Fevereiro 17, 2024

ANC Resort Azores Open BT200

 

Maria Tavares, ao lado da brasileira Fernanda Firmo, não ultrapassou os quartos de final do ANC Resort Azores Open BT200, em São Miguel.

Dupla quarta cabeça de série, Maria Tavares e Fernanda Firmo cederam, por 7-6 (8) e 6-2, no confronto com a arménia Liudmila Nikoian e Daria Churakova, par quinto pré-designado.

Gabriela Ferreira e a eslovaca Michaela Mcguire quedaram-se igualmente pelos quartos de final, no quadro B, depois de 6-2 e 7-5 a favor das espanholas Eva Ducet e Aroa Sanchez Mendez.

A dupla luso-eslovaca ficou isenta na ronda um, na qual Ana Câmara e Sandra Tomás não evitaram 6-0 e 6-2 da israelita Etti Lee Gans e da búlgara Kalina Petkova.

Partilhar

Notícias

Marta Magalhães e Maria Tavares campeãs no BT100 de Penamacor

Marta Magalhães e Maria Tavares, campeãs nacionais em título, venceram um dos títulos mais importantes

Portugal também representado em sub-14 no Europeu

Leonor Leitão (CT Porto, na foto), Lourenço Miranda e Lucas Luz (CT Espinho) e Maitê

Regresso da dupla Henrique Freitas/Pedro Maio aos títulos internacionais

Nos Campeonatos Nacionais de ténis de praia não há quem os supere há 11 anos,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais