Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Agosto 6, 2022

BT50 Porto

 

Filipe Ribeiro e João Apolónia começaram bem o BT50 Porto, no Estádio da Praia, junto ao Castelo do Queijo.

No encontro da ronda um, Filipe Ribeiro e João Apolónia impuseram um duplo 6-0 a Jorge Duarte e Arménio Ramos, marcando embate com Henrique Freitas e Pedro Maio, dupla primeira cabeça de série, nos oitavos de final.

A primeira ronda completou-se com o triunfo de Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Silveira Vieira sobre os espanhóis Borja Navas e Daniel Vivano Almodovar, por 6-7 (1), 6-2 e 11-9.

Em femininos, Manuela Cunha e a alemã Sophie Marie Schmidt averbaram o primeiro triunfo no Grupo B, depois de 6-0 e 6-1 registados frente a Sandra Tomás e Gabriela Ferreira.

Partilhar

Notícias

Marta Magalhães e Maria Tavares campeãs no BT100 de Penamacor

Marta Magalhães e Maria Tavares, campeãs nacionais em título, venceram um dos títulos mais importantes

Portugal também representado em sub-14 no Europeu

Leonor Leitão (CT Porto, na foto), Lourenço Miranda e Lucas Luz (CT Espinho) e Maitê

Regresso da dupla Henrique Freitas/Pedro Maio aos títulos internacionais

Nos Campeonatos Nacionais de ténis de praia não há quem os supere há 11 anos,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais