Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Julho 12, 2018

Campeonato da Europa Ténis de Praia, Letónia

O par Henrique Freitas/Pedro Maio, dupla sexta cabeça de série, começou com um triunfo o Campeonato da Europa de Ténis de Praia, em Jurmala, na Letónia.

Henrique Freitas e Pedro Maio, isentos na ronda um, avançaram para a terceira ronda, após superarem os estónios Priit Phil e Ott Ahonen,  por 6-4, 2-6 e 10-7.

Os dois portugueses jogam na sexta-feira o encontro dos oitavos de final, com os letões Andrius e Jurgis Rudgalvis.

Marco Silva e João Apolónia tiveram sorte diferente frente aos italianos Michele Cappelletti e Luca Carli, vencedores com 6-1 e 6-0.

Partilhar

Notícias

Irmãos Andrade Sousa a subir no ‘ranking’

Martim e Miguel Andrade Sousa são, a par de Pedro Maio, decacampeão nacional que subiu

Freitas e Maio perdem nos oitavos da Sand Series das Canárias

Henrique Freitas e Pedro Maio, decacampeões nacionais, despediram-se, este sábado, no areal das Canárias, ao

Decampeões nacionais nos oitavos da Sand Series das Canárias

Henrique Freitas e Pedro Maio, decacampeões nacionais, estiveram em evidência esta sexta-feira nos areal de

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais