














Fotos: Luís Barbosa e Pollyanna Albuquerque
Não fora o ténis de praia uma modalidade com sementes em Itália e amplo crescimento no Brasil, todos os campeões sabem expressar-se na língua de Camões. A variação só mesmo no sotaque.
E é o que se pode ver neste vídeo, realizado após a entrega de prémios que assinalou o derradeiro dia do Sand Series de Matosinhos que, ao longo da semana, manteve sempre a bola no ar e os pés na areia nas várias competições que tiveram início BT50 de Matosinhos, prova pontuável para o ranking, mas que também passou pelo torneio A, ganho pelos internacionais Pedro Maio e Miguel Sousa, o amador e o ITF júnior, no qual o jovem açoriano Diego Soares se sagrou campeão, antes de Giulia Gasparri e Ninny Valentini arrecadarem o título feminino e de Nicolas Giannotti e Mattia Spoto conquistarem o masculino.
Sob os olhares do secretário de Estado, Pedro Dias, e o vice-campeão olímpico da canoagem Emanuel Silva, agora presidente da Comissão dos Atletas Olímpicos, esta festa do Portugal Beach Tennis Open terminou com alegria e com os presentes a quererem ouvir até para o ano!
Pode seguir todas as incidências deste campeonato AQUI.
Vídeo: Edgar Lemos