Skip to content
Dezembro 11, 2024

/

Rápidas

Juniores dependem de terceiros no Mundial

A Seleção Nacional júnior ainda sonha para continuar em frente no Campeonato do Mundo que decorre em simultâneo com o do escalão sénior no areal brasileiro de São Paulo, apesar de ter somado o segundo desaire na fase de grupos.

Um dia após ter tropeçado no Equador, os jogadores capitaneados por Manuela Cunha cederam ao favoritismo da congénere da Venezuela, a principal candidata do grupo C.

Ainda que a dar réplica e pontos que correm nas redes sociais, (ver vídeo), Rita Gomes e Carlota Loureiro não evitaram o 2-6 e 4-6 frente a Valentina Negrillo de Freitas e Alexandra Ávila.

Diego Soares e Gonçalo Santos sentiram a maior experiência do duo formado por Carlos Alvarado e Carlos Rodriguez (duplo 1-6).

Com os pontos do frente a frente nas raquetas venezuelanas, Gonçalo Santos e Carlota Loureiro colocaram o pé na areia com o intuito de pontuar, mas o 1-6 e 0-6 de Carlos Fernandez e Yara Naffah confirmaram o favoritismo dos sul-americanos.


Agora, Portugal tem de esperar que Porto Rico ainda ganhe hoje ao Ecuador e amanhã levar a melhor sobre os porto-riquenhos para passar em segundo lugar à fase a eliminar.

 

Partilhar

Notícias

Débora Madile conquista quarto troféu internacional

Dias após saborear vitória no BT 10 de Setúbal, também ao lado da brasileira Nicole

Débora Madile na final do BT100 de Setúbal

A portuguesa Débora Madile e a brasileira Nicole de Souza, que formam dupla sétima favorita

Miguel Sousa e Pedro Maio nos quartos do BT100 de Setúbal

Miguel Andrade Sousa e Pedro Maio, adversários na final do Nacional de ténis de praia,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais