Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Agosto 5, 2017

13.º Grand Prix Ténis de Praia, Faro

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino terminaram com dois triunfos o primeiro dia do “round robin” do 13.º Grand Prix Ténis de Praia, em Faro.

O par campeão nacional em título, que está à frente no “round robin”, venceu Marta Simões e Isabel Pinto, por 6-0 e 6-1, e as brasileiras Sónia Masiero e Lilian Caproli, por 6-1 e 6-2.

Vera Pyrrait e Paula GosKes triunfaram sobre Marta Simões e Isabel Pinto, por 6-1 e 6-2, enquanto não conseguiram evitar o êxito de Sónia Masiero e Lilian Caproli, pelo mesmo desfecho.

Para concluir o “round robin”, no domingo, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino defrontam Vera Pyrrait e Paula Goskes, ao passo que Marta Simões e Isabel Pinto encaram Masiero e Caproli.

O 13.º Grand Prix Ténis de Praia, na praia de Faro, junto ao Centro Náutico, é uma prova do ITF Beach Tennis Tour.

Partilhar

Notícias

Palavras de campeões em português com vários sotaques (vídeo)

Fotos: Luís Barbosa e Pollyanna Albuquerque   Não fora o ténis de praia uma modalidade

A lei do mais dos mais fortes a terminar do Sand Series de Matosinhos

A energia da final feminina tinha ficado colada na areia do court central do Portugal

Giulia Gasparri e Ninny Valentini imparáveis em Matosinhos

O clima de festa tomou conta das lotadas bancadas do court central na despedida do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais