Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Março 25, 2022

Open International des Brisants – Sand Series Classic

 

Manuela Cunha, que forma a dupla oitava cabeça de série com a alemã Sophie Marie Schmidt, foi a única tenista do contingente português na segunda ronda do Open International des Brisants – Sand Series Classic, no departamento francês de Reunião.

Em dia de jornada dupla, o par Manuela Cunha/Sophie Marie Schmidt começou por fechar a ronda um com um triunfo sobre as brasileiras Nicoli Casagrande e Julia Font.

No encontro da segunda eliminatória, Manuela Cunha e Sophie Marie Schmidt cederam perante as francesas Julia Coll e Elodie Manette, por 6-3 e 6-4.

Igualmente na ronda um do quadro principal, Gabriela Ferreira e a polaca Nicole Borzecka consentiram 6-0 e 6-1 às francesas Marie-Eve Hoarau.

No quadro de consolação, Gabriela Ferreira e Nicole Borzecka encontraram  Nicoli Casagrande e Julia Font, acabando por não evitar a vitória das brasileiras, por 6-3, 4-6 e 10-8.

No quadro principal em masculinos, primeira ronda, Luís Brito e André Coelho permitiram duplo 6-0 aos brasileiros Leonardo Barnco e Daniel Mola, enquanto Martim Cogumbreiro e Sousa foram eliminados por Tery Bray (Reunião) e Romain Say (França), por 6-1 e 6-4.

Relegados para o quadro de consolação, Luís Brito e André Coelho ficaram pela ronda, após 6-2 e 6-1 a favor dos franceses Eliott Roche e Benjamin Tessane, enquanto Martim Cogumbreiro e Sousa e Marco Silva começaram bem o confronto com o alemão Alexander Bailer e o gaulês Maxence Rolland, par quarto cabeça de série, mas os portugueses acabaram por ceder, por 4-6, 6-4 e 10-3.

 

 

Partilhar

Notícias

Irmãos Sousa e trio feminino nos quartos de final

Os irmãos Miguel Sousa e Martim Sousa são os portugueses que seguiram para os quartos

Cores nacionais garantidas nos quartos femininos do BT Matosinhos

Com as quatro duplas favoritas isentas da ronda inaugural do torneio feminino do BT50 de

Sete portugueses nos oitavos masculinos do BT50 de Matosinhos

Em parceria com o brasileiro Daniel Canellas, Martim Sousa foi o primeiro português a saborear

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais