Os campeões em pares masculinos, femininos e mistos no Campeonato Regional de Ténis de Praia – AT Viseu estão definidos.
Cláudia Vaz Pinto e Carolina Adão conquistaram o título regional em pares femininos, depois de terminarem o grupo único na primeira posição, com sete pontos.
Coline Lenders e Elisabete Rex somaram também sete pontos, mas classificaram-se em segundo, após a aplicação dos factores de desempate.
Em pares masculinos, o triunfo pertenceu a Álvaro Melo e Eduardo Costa, que contabilizaram 12 pontos no round robin, mais dois do que Hélder Santos e Pedro Peixoto.
Carolina Adão e Álvaro Melo foram campeões regionais nos pares mistos, obtendo a vitória na final frente a Elisabete Rex e Eduardo Costa, por 3-5, 4-2 e 10-7.