PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

15.º Grand Prix Ténis de Praia

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino na final

 

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino estão na final do 15.º Grand Prix Ténis de Praia, prova do ITF Beach Tennis Tour, que se conclui no domingo.

A dupla campeã nacional em título completou em primeiro o Grupo B, com duas vitórias, frente a Vera Pyrrait e Teresa Gonçalves, por 6-4, 1-6 e 6-4, e no confronto com as espanholas Grimanesa Santana e Carla Marrero, por 7-5 e 6-1.

Vera Pyrrait e Teresa Gonçalves não foram também felizes ante Grimanesa Santana e Carla Marrero, vencedoras com 7-6 (5) e 6-1.

No domingo, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino enfrentam o par primeiro classificado no Grupo A, formado pelas espanholas Eva Fernandez e Sabrina Lopez.

A dupla espanhola venceu também os dois encontros do agrupamento, um dos quais perante Victoria Ribeiro e a brasileira Marina Rebelo, que cederam, por 6-1 e 6-2. 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.