PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Vasco Costa deseja que «atividade recomece com força»

Agosto é possibilidade forte para reagendar-se provas 

 

 

O mês de agosto será um mês forte para o reagendamento de provas em Portugal, que não foi possível realizar devido à pandemia do novo coronavírus.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, salienta o contacto permanente, «quase diário, com a ITF, a Tennis Europe e a ATP, no sentido de reagendar-se quase todos os torneios que não foi possível realizar».

«Por ser uma altura do ano em que praticamente não há torneios agendados em Portugal, agosto poderá ser um mês forte de competição», sublinhou, revelando que a Federação Portuguesa de Ténis vai «suspender todos os investimentos em infraestruturas que estavam planeados, à exceção dos que estão em curso».

O presidente da Federação Portuguesa de Ténis disse ainda que «é necessário  medidas de apoio aplicáveis ao desporto», frisando que continuam os contactos com as instituições estatais.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.