PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Objetivos

Pretende-se estabelecer uma forte ligação com os clubes e treinadores, criando um canal de comunicação solido e competente, nas diferentes áreas do treino: técnica, física, mental, organizacional.

Os CDN pretendem também ajudar os treinadores dos jovens talentos de cada zona no seu processo de treino através de identificação das prioridades a trabalhar com cada um dos seus jogadores de forma a potenciar as capacidades de cada um.

É fundamental que os jovens selecionados de cada zona tenham a oportunidade de treinar regularmente em conjunto de forma a potenciar o seu processo de desenvolvimento.

Tal como noutros projetos de competição da FPT pretende-se elevar os padrões de qualidade e exigência pelo que é fundamental implementar códigos de conduta que sirvam de linha orientadora para que, em conjunto, atletas, treinadores, clubes e pais possam seguir o rumo certo na busca de objetivos.

 

pdfCODIGO_CONDUTA_JOGADORES.pdf

pdfCODIGO_DE_CONDUTA_DE_PAIS.pdf

pdfCODIGO_DE_CONDUTA_DE_TREINADORES.pdf

 

 

 

Copyright © 2022 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.