PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Taça Diogo Nápoles

Cinco portugueses reservam lugar nos quartos de final

Maria Santos, Miguel Gomes, Tomás Luís, Vasco Leote Prata e Tomás Pinho reservaram lugar nos quartos de final em singulares da Taça Diogo Nápoles, torneio de categoria 4 do circuito júnior mundial, a desenvolver-se no Complexo Desportivo do Monte Aventino.

Única tenista portuguesa no quadro principal de singulares, Maria Santos avançou com um triunfo sobre a britânica Sashi Kempster, por duplo 6-1.

Num de dois encontros entre tenistas portugueses, Tomás Luís, terceiro favorito, desembaraçou-se de Eduardo Morais, por 6-4 e 6-3.

No outro embate cem por cento português, Tomás Pinho afastou João Ferreira, por 6-1 e 6-2.

Vasco Leote Prata superiorizou-se ao lituano Vilius Gaubas, sétimo cabeça de série, por 6-3 e 6-4, e Miguel Gomes, segundo pré-designado, levou de vencida o francês Mathis Jouanneau.

Guilherme Sousa Severin foi arredado dos quartos de final pelo oitavo cabeça de série, o britânico Patrick Brady, por 6-3, 2-6 e 6-4, e Henrique Petiz saiu de cena, depois de um duplo 6-4 desfavorável no recontro com o francês Gabriel Debru.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.