PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

No âmbito das medidas restritivas devido à covid-19

Prática de ténis apenas permitida no alto rendimento

 

A prática de ténis apenas é permitida para os atletas com estatuto de alto rendimento e das seleções nacionais, em conformidade com o diploma do Governo, datado de terça-feira, que reúne um conjunto de novas restrições para combater a pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a Federação Portuguesa de Ténis sublinha que, em conformidade com o decreto-lei n.º 3-B/2021, anexo 1, ponto 4, «os courts ao ar livre e fechados (indoor) deverão encerrar a partir de amanhã [quinta-feira], com exceção da utilização dos mesmos para treinos e competições dos atletas de alto rendimento e das seleções nacionais».

«Só serão permitidos a realização de treinos e torneios seniores, femininos e masculinos, equiparados à 1.ª Divisão/profissionais e competições internacionais, sem público e no Cumprimento das orientações definidas pela DGS», refere-se no comunicado.

A Federação Portuguesa de Ténis «continuará a manter regulares contatos com as entidades governamentais, com a finalidade que a retoma do ténis aconteça o mais rapidamente possível, não deixando de salvaguardar a saúde pública».

Neste contexto de novas restrições, a Federação Portuguesa de Ténis elaborou um Plano de Contingência, que pode ser consultado se clicar em:

Plano_de_Contingencia_19_janeiro_2021.pdf

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.