PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Millennium Estoril Open

Pedro Sousa é o quarto nos alternates para qualifying

 

Pedro Sousa é o quarto tenista na lista de alternates para o qualifying do Millennium Estoril Open, o mais forte de sempre, com o último a ter entrada direta posicionado em 104.º no ranking ATP.

O segundo tenista português na atualidade (113.º) - o primeiro, João Sousa, foi contemplado com wild card para o quadro principal de singulares - é precedido pelo sul-africano Kevin Anderson (108.º), pelo japonês Yuichi Sugita (109.º) e pelo colombiano Daniel Elahi Galan (110.º).

O francês Pierre-Hughes Herbert, com títulos em pares em provas do Grand Slam, o italiano Marco Cecchinato, semifinalista no torneio individual de Roland Garros em 2018, e o argentino Federico Delbonis, um dos obreiros da vitória da Argentina na Taça Davis em 2016, estão entre os onze tenistas que entraram diretamente no quadro do qualifying do Millennium Estoril Open.

A organização do Millennium Estoril Open, a única prova portuguesa no ATP Tour, dispõe de dois wild cards para o qualifying, programado para 14 e 25 deste mês, nos courts de terra batida CT Estoril.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.