PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova II

Illia Stoliar foi o sexto tenista português a vencer

Illia Stoliar foi o sexto tenista português a vencer na ronda um do qualifying em singulares do Circuito Internacional de Ténis da Idanha-a-Nova II.

No quarto encontro entre portugueses na primeira eliminatória do qualifying, Illia Stoliar levou de vencida André Stewart, por 7-5 e 6-3.

Na conclusão da ronda um, Henrique Petiz, Pedro Vicente, Guilherme Sousa Severin, João Graça, Henrique Rocha e André Rodeia não continuam em prova.

Henrique Rocha cedeu ante o norte-americano Garret John (2.º cabeça de série), por 6-3 e 6-1, e Henrique Petiz consentiu 6-3 e 6-2 ao britânico Daniel Little (11.º).

Apesar da réplica que ofereceu, João Graça foi eliminado pelo israelita Sahar Simon, por 6-4, 3-6 e 10-7, enquanto André Rodeia concedeu a vitória ao francês Robin Bertrand, por duplo 6-2.

Pedro Vicente cessou a participação após 6-1 e 6-0 infligidos pelo haitiano Hillel Rosseau e Guilherme Sousa Severin não conseguiu evitar o triunfo do espanhol Mario Gonzalez Fernandez, por 6-3 e 6-4.

 

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.