PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Braga Open

Terceira edição do Challenger apresentada na quarta-feira

 

A terceira edição do Braga Open, prova do ATP Challenger Tour, a partir de domingo, será apresentada na quarta-feira, pelas 12 horas, no CT Braga.

Com transmissão, em direto, na Sport TV, a cerimónia do Braga Open terá a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e do presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa.

Está previsto que um ou mais jogadores inscritos no Braga Open que estão na Roménia, na seleção nacional que vai jogar eliminatória da Taça Davis, possam intervir diretamente de Cluj-Napoca nesta apresentação.

Frederico Silva, Gastão Elias e Nuno Borges são os tenistas inscritos no Braga Open que se juntaram a João Sousa para o compromisso importante de Portugal na Roménia, que dita qual das nações avança para o qualifying de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis.

O Braga Open, que teve como campeões em singulares portugueses nas duas edições cumpridas, realiza-se de 19 a 26 deste mês, no CT Braga.

Na primeira edição, em 2018, Pedro Sousa conquistou o título, para, no seguinte, ser João Domingues a terminar como campeão.

 

Copyright © 2021 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.