PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Maia Open I

Tiago Cação, Pedro Araújo e Duarte Vale com wild card

 

Tiago Cação, Pedro Araújo e Duarte Vale foram contemplados com wild card para o quadro principal de singulares do Maia Open I, prova de categoria Challenger, que começa no próximo domingo, com o qualifdying.

Com estes três tenistas, o número de tenistas portugueses com entrada direta ou por convite no quadro principal do primeiro de duas edições do Maia Open sobe para oito.

Frederico Silva, Gastão Elias (regressa à competição, depois da última participação no circuito profissional, no Open dos Estados Unidos), João Domingues, Nuno Borges e Gonçalo Oliveira tiveram entrada direta.

O anúncio da atribuição dos wild cards para o quadro principal - estão por atribuir mais três convites para o qualifying - foi feito na apresentação oficial dos dois Maia Open, na Câmara Municipal da Maia.

A apresentação teve a presença de António da Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, dos vereadores Hernâni Ribeiro (Desporto) e Paulo Ramalho (Relações Internacionais), de Vasco Costa, presidente da FPT, e de João Maio, diretor dos dois torneios maiatos.

Nuno Borges, a competir em Antalya (Turquia), interveio também, através de meios telemáticos.

Congratulando-se pelo facto de o quadro principal do Maia Open I ter oito tenistas portugueses, Vasco Costa referiu que «estão reunidas as condições para duas semanas de excelente nível de ténis, com quadros muito equilibrados».

António da Silva Ribeiro assinalou a satisfação por Maia ter promovido «o regresso destes grande eventos» à cidade, «cidade maravilhosa para o desporto».

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.