PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

João Sousa permanece na 140.ª posição

 

João Sousa permanece na 140.ª posição, na semana em que regressa ao quadro principal de singulares do Open da Austrália, a primeira prova do Grand Slam do ano.

No quadro principal do major de Melbourne depois de ausência no ano passado, João Sousa foi eliminado na terceira e última ronda do qualifying, mas logrou o acesso na qualidade de lucky loser.

No Open da Austrália, João Sousa, número um nacional na atualidade, atingiu a terceira ronda no quadro principal de singulares em 2015 e 2018.

A recuperar de intervenção cirúrgica, Pedro Sousa continua em 172.º, enquanto Nuno Borges, impossibilitado de estrear-se nesta edição do Open da Austrália devido a infeção por covid-19, perdeu um degrau, fixando-se em 193.º.

Ambos afastados no qualifying do Open da Austrália, Gastão Elias mantém a 216.ª posição e Frederico Silva está em 239.º, depois de um lugar ganho.

João Domingues, que não passou da ronda um da qualificação no evento em Melbourne, ocupa a 248.ª posição.

Para consultar a classificação dos tenistas portugueses que figuram atualmente no ranking ATP, clique AQUI.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.