PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Equinócio 2024, Sub-16, Coimbra

Duarte Miranda está já no quadro principal de singulares

 

Duarte Miranda está já no quadro principal de singulares do torneio de sub-16 Equinócio 2024, em Coimbra.

Na primeira eliminatória do qualifying, Duarte Miranda superiorizou-se ao ucraniano Danylo Bozhok, por 6-2 e 6-0.

Duarte Miranda ficou isento na segunda e última ronda e garantiu a presença na grelha principal de singulares do Equinócio 2024.

A partir das 10 horas, David Levy, Manuel dos Santos, Tomás Silveira, David Trindade da Cunha, Gonçalo Monteiro Caramelo, Gonçalo Vale e Vicente Pimenta jogam a última ronda do qualifying.

Nos embates da primeira ronda, David Levy venceu o britânico Conrad Brown, por 6-3 e 6-4, e Gonçalo Vale, eliminou o canadiano Frederic Chooi, por 6-2 e 6-3.

David Trindade da Cunha eliminou o alemão Sebastian Hoeppner Molina, por 0-6, 7-6 (1) e 10-8, Manuel dos Santos afastou o francês Stéphane Lucas, por 6-2 e 7-6 (3), e Tomás Silveira arredou o angolano Salvador Keyne da Silva, por 6-4 e 6-3.

No único confronto entre tenistas portugueses na ronda um, Vicente Pimenta superou David Strecht Ribeiro, por 6-3 e 7-5.

José Aguiar e Silva concedeu 6-3 e 6-2 ao espanhol Pol Surde, Duarte Santa Maria não evitou 6-1 e 7-5 do alemão Oliver Weisskapp e Diogo Gonçalves foi vencido pelo alemão Thore Thomsen, por 6-4 e 6-3.

Rodrigo Inácio saiu de cena, após 7-5 e 6-0 do alemão Max Odendorfer, ao passo que Pedro Lima foi afastado pelo espanhol Pablo Weinberg, por 6-1 e 6-0, e Frederico Ancede cedeu um duplo 6-0 ao francês Antoine Le Gallic.

Gonçalo Monteiro Caramelo ficou isento na ronda um.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.