COMUNICADO (12/mar.) - retoma da atividade, prolongamento da suspensão de provas

PRA - cabecalho 2

COMUNICADO

No seguimento da apresentação de ontem do plano de desconfinamento pelo Sr. Primeiro Ministro, a Direção da Federação Portuguesa de Ténis informa que a retoma da atividade da prática de ténis irá ocorrer a partir do próximo dia 5 de Abril. Assim, logo que seja do conhecimento da FPT as condições em que se reiniciará a atividade tenística, será emitido um novo comunicado.

Entretanto, ficam suspensas todas as provas inscritas no Calendário Oficial de Provas até ao próximo dia 5 de Abril.

A Direção da Federação Portuguesa de Ténis continua a trabalhar diariamente com as autoridades de tutela, para que o recomeço da atividade da prática de ténis e de competição ocorra com a máxima segurança e salvaguardando a saúde pública.

A Direção da FPT

Para mais informações consulte o site da Direção-Geral da Saúde através de:

PRA - rodapé 2