COMUNICADO - Adiamento Campeonato Nacional Equipas Juvenis

PRA - cabecalho 2

COMUNICADO

No seguimento da Resolução do Conselho de Ministros nº 76-A/2021 de 17 de Junho, artigo 3ºA, “é proibida a circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa no período compreendido entre as 15:00 h do dia 18 de junho e as 6:00 h do dia 21 de junho”.

Atendendo às informações obtidas junto das entidades governamentais, é expectável a renovação desta limitação. Dado os Campeonatos Nacionais de Equipas Juvenis, que se iriam realizar no Centro de Ténis do Jamor, concentrarem cerca de 200 atletas em cada uma das provas (Sub 12 + Sub 16 e Sub 14 + Sub 18), decidiu a Direção da FPT adiar os Campeonatos em assunto para data a anunciar oportunamente.

Estamos certos que é a melhor decisão em beneficio da saúde pública e de todos os jogadores e capitães, apesar dos constrangimentos que pode causar às várias equipas inscritas nos referidos campeonatos.

A Direção da FPT

PRA - rodapé 2