Destaques

Plano de retoma de atividade - Fase 2 (Esclarecimento)

PRA - cabecalho 2

 

COMUNICADO

Plano de Retoma de Atividade - Fase 2 (ESCLARECIMENTO)

Abertura Courts de Ténis

 

No seguimento das várias questões colocadas, vem a Federação Portuguesa de Ténis esclarecer o seguinte:

1. Está permitida a retoma da atividade de ténis, a partir do dia 4 de maio, nos clubes e campos que são supervisionados por um ou mais técnicos credenciados pela FPT, na modalidade de singulares, pares e treinos até 4 praticantes mais um treinador, respeitando as normas e recomendações divulgadas ontem pela FPT. Relativamente à atividade desportiva nos campos de ténis, que não reúnem as condições anteriormente mencionadas, só está autorizada a prática de singulares.

2. “A prática física e desportiva em contexto não competitivo” só está autorizada, a partir do dia 4 de maio, em campos de ténis ao ar livre. Assim, nesta fase e de acordo com a informação da SEJD não poderão ser utilizados os campos de ténis totalmente cobertos/fechados, bem como os campos que apenas têm uma cobertura. No entanto, pensamos existir a possibilidade de ser autorizado a utilização dos campos com cobertura e circulação de ar, a partir do próximo dia 18 de Maio.

 

VASCO COSTA

Presidente

 

Fase 2

PRA - rodapé 2

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.