PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Circuito TCR 4 - Jamor

Finais em pares e do quadro B definidas

As finais em pares e do quadro B em singulares do Circuito TCR 4 - Jamor, que se conclui no domingo, na nave de courts cobertos, ficaram definidas neste sábado.

No torneio reservado a duplas, João Couceiro (CN Ginástica) e Fábio Reis (VTPA) discutem título com Francisco Aguiar (CS Nun'Álvares) e José Sousa (CT Marco), a partir das 11 horas de domingo.

Nos encontros da ronda um, João Couceiro e Fábio Reis venceram Carlos Leitão (CT Pombal) e João Sanona (CT Setúbal), por 7-5, 3-6 e 10-6, e Francisco Aguiar e José Sousa afastaram Joaquim Leitão (igualmente da coletividade setubalense) e Cristiano Magalhães (vinculado ao clube marcoense).

Antes do encontro de atribuição do título em pares, João Sanona e José Sousa jogam a final do quadro B, a partir das 9.30 horas.

Para avançarem para o encontro decisivo, João Sanona triunfou sobre Cristiano Magalhães (6-0 e 6-1) e José Sousa levou a melhor sobre Joaquim Leitão (6-0 e 6-2).

À mesma hora, começa a final do quadro principal de singulares, que opõe Carlos Leitão a João Couceiro.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.