PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Mundial Equipas Ténis em Cadeira de Rodas, Letónia

Melo e Leitão asseguram sétima posição de Portugal

 

O par formado por Jean Paul Melo e Carlos Leitão assegurou a sétima posição da classificação geral da qualificação europeia do Campeonato do Mundo em Equipas de Ténis em Cadeira de Rodas, em Letónia.

Jean Paul Melo e Carlos Leitão venceram o encontro de pares do confronto com a Croácia, impondo um duplo 6-3 a Anto Joskic e a Ante Kolundija, o que deu o 2-1 a Portugal.

O selecionador nacional de ténis em cadeira de rodas, Joaquim Nunes, fez um balanço positivo da participação de Portugal, em Jurmala.

«A nona participação da seleção nacional de ténis em cadeira de rodas na qualificação europeia do Mundial em Equipas foi muito positiva, com a obtenção de um interessante sétimo lugar», afirmou Joaquim Nunes, que deixou expresso os «parabéns aos jogadores e aos respetivos treinadores, pelo trabalho realizado, o que possibilitou esta boa participação.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.