PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Opositores de Portugal no qualifying da Taça Davis Finais 

 

Os adversários de Portugal no qualifying da Taça Davis Finais, em fevereiro de 2023, constitui o tema de capa da edição de outubro da Notícias do Ténis, a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis.

O sorteio em novembro ditará qual será a nação opositora da seleção nacional no qualifying que dá acesso ao Grupo Mundial, ao qual Portugal tentou aceder por três vezes, a primeira em 1994 e as restantes ultimamente, em 2017 e 2019.

Nesta edição, referência igualmente para as competições internacionais em Portugal neste mês e para os Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto e Campeonato Nacional de Ténis de Praia, ambas as competição em novembro.

No ténis em cadeira de rodas, cujo Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêutica decorrerá em simultâneo com o Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, o atleta paralímpico Mário Trindade, que se estreou no circuito nacional de ténis em cadeira de rodas, revela porque decidiu ingressar na modalidade, há poucos meses. 

Na rubrica flash-interview, Rita Freitas, campeã mundial em singulares de +35 anos e vice-campeã, ao lado de Fred Gil, em pares mistos, no mesmo escalão.

Para visualizar a edição de outubro de Notícias do Ténis, clique AQUI.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.