PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

João Sousa abre com Mikael Ymer a ronda em Estocolmo

 

João Sousa abre com Mikael Ymer o confronto com de Portugal com a Suécia, em Estocolmo, segunda ronda do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

O número um português, 70.º no ranking ATP, enfrenta Mikael Ymer, 355.º, a partir das 16 horas de sexta-feira em Lisboa, uma hora mais na capital sueca.

Logo a seguir, no segundo encontro em singulares, Gastão Elias, 106.º, enfrenta Elias Ymer, o sueco mais bem cotado no presente, posicionando-se em 133.º. 

O encontro de pares da ronda, no sábado, a partir das 12 horas em Lisboa, oporá João Sousa e Gastão Elias a Markus Eriksson e Robert Lindstedt.

Igualmente no sábado, João Sousa encara Elias Ymer, seguindo-se inediatamente a seguir o derradeiro encontro, com Gastão Elias a defrontar Mikael Ymer.

Todos os encontros, transmitidos em direto na Sport TV 2, serão disputados à melhor de três partidas, todas com tie-break se necessário.

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2022 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.