PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias PNDT

Festa do Ténis volta ao Jamor no fim de semana

 

A Jornada Nacional do PNDT (Programa Nacional de Deteção de Talentos) volta ao Complexo de Ténis do Jamor, no próximo fim de semana, com a participação de 96 jovens.

A Festa do Ténis reúne os atletas apurados das fases de deteção e controlo das respetivas zonas do PNDT, nos escalões de sub-8 e sub-10, em masculinos e femininos.

«O sucesso destes jovens é certamente fruto do empenho das equipas técnicas, clubes e respetivos atletas», refere Pedro Lobão, coordenador nacional juvenil, ressalvando também «a disponibilidade de pais ou encarregados de educação».

Pedro Lobão considera que «haverá outros atletas a trabalhar com o mesmo afinco», mas, sublinhou, «ainda não tiveram a oportunidade de atingir a fase nacional do PNDT».

«Estamos de que, com trabalho, também conseguirão atingir os seus objetivos», afirma, salientando que «cerca de 45 clubes representados são apenas uma amostra do excelente trabalho realizado pelos clubes e treinadores nestes escalões».

Clique AQUI para visualizar os convocados para a Jornada Nacional do PNDT (lista atualizada em 14 deste mês), devendo os atletas confirmar a presença ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ) até quarta-feira.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.