PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

IV Clube da Praia Beach Tennis - Open Cidade da Póvoa de Varzim - 3.000 dólares

Três duplas com portugueses nos quartos de final

Três duplas com tenistas portuguesas, duas em femininos e uma em masculinos, estão nos quartos de final do IV Clube da Praia Beach Tennis - Open Cidade da Póvoa de Varzim, prova do circuito mundial de ténis de praia, com prize money de 3.000 dólares.

Nos encontros da segunda eliminatória, Marina Rebelo e Margarida Corrêa venceram Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, com um duplo 6-4, enquanto Victoria Ribeiro e a espanhola Noa Farias superiorizaram-se à dupla de Espanha formada por Marta Apraiz e Aroa Sanchez, por 4-6, 7-5 e 6-4.

Igualmente na segunda ronda, Liliana Ferreira e a marroquina Safaa Bahman, também isentas na ronda um, foram eliminadas pelas italianas Lucia Bazzocchi e Maria Agnese Di Stolfo, por duplo 6-0

No setor masculino, Pedro Maio e o espanhol Victor Lopez Rubio fecharam o embate da segunda ronda com triunfo sobre Francisco Silva e o francês Eric Francisco, por 6-2 e 6-1.

Os dois pares ficaram isentos na primeira ronda, com um confronto entre pares portugueses, que terminou com Marco Silva e André Alexandrino a superarem Tomás Silva e Afonso Ferraz, por 6-1 e 6-0, e com Luís Brito e o espanhol Negreira Lopez a consentirem 6-4 e 6-2 ao mexicano Jony Banos e ao argentino Lucas Fabeiro.

Marco Silva e André Alexandrino foram travados depois, na segunda ronda, pelo letão Maksimilians Niklass e pelo espanhol Gerard Rodriguez, por 6-4 e 6-2.

Ruben Ferreira e Pedro Andrade, também isentos na ronda inaugural, foram afastados na segunda pela dupla primeira de cabeça de série, constituída por Antomi Ramos-Vieira (ESpanha) e Paolo Tronci (Itália), por 6-0 e 6-1.

 

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.